ANO 2022 A BUSCA DA HARMONIA

31 de dezembro de 2021 • Colunistas, Destaque, Gisele Orsatto • Visualizações: 1208

O ano 2022 é formado pela soma de três números 2 (união e parcerias) sendo esta a energia do Milênio e da década que nos leva à busca da paz e união em todas as parcerias de nossa vida: família, comunidade, País, Planeta, Universo. O número 2 está ligado à mulher e sua sensibilidade e acolhimento. Assim 2022 formado por 2+0+2+2 totaliza 6 com grande energia de Harmonia e Responsabilidade na Família e Comunidade.

O ANO 6 é muito diferente do agitado e instável ANO 5, de muita pressa em retornar à vida normal e com as muitas mudanças que vivemos em 2021. A energia do número 6 é da afetividade, conciliação e bondade ligada à FAMÍLIA e aos relacionamentos. As pessoas estarão com um desejo maior de união e de amor. Os laços familiares estarão mais intensos, bem como o desejo por filhos. Haverá a busca de solução nas dificuldades dos relacionamentos, esquecendo os desentendimentos e praticando o perdão. Mesmo aqueles que não desejam assumir compromissos, neste ANO 6 revisarão seus valores, na busca pelo amor sólido e duradouro, priorizando a estabilidade do lar. A fuga desta energia de harmonia familiar e de conciliação poderá levar, num extremo oposto, a divisões e separações.
Para quem possui a energia 6 em seus nomes, ou estiverem no ano pessoal 6, ou tenham destino 6 a energia positiva será intensificada. Já para quem tem desafio 6 e não possui as letras F, O e X em todo nome terá energia negativa do 6 seja intrometendo-se nos relacionamentos ou tentando impor suas vontades.
No segmento profissional, estarão beneficiadas pela energia do ANO 6 as atividades ligadas à família, como construção de casas, alimentação, decoração, mobiliário, etc. O número 6 representa a elegância e criatividade em perfeita harmonia, seja nos ambientes ou em nossa relação interior. Serão favorecidas atividades de consultoria, de assistência comunitária e social, área de educação e atividades que objetivem melhorar a vida das pessoas, sem querer obter qualquer vantagem ou promoção.
Neste ano 2022 a meta é harmonia entre corpo e espírito, ou seja, da saúde integral. Assim deverão ser intensas as atividades comunitárias para manter a Harmonia, combatendo os distúrbios emocionais tão comuns neste período de Pandemia. Na energia contrária poderemos ter atitudes de imposição, não respeitando os desejos de cada um.
O ANO 6 vai nos preparar para o grande enfrentamento de nós mesmos que ocorrerá em 2023, ano 7, do autodomínio e busca da sabedoria interior.
O número 6 simbolizado pela estrela de seis pontas chamada “estrela de David”, seus dois triângulos entrelaçados, representa o equilíbrio entre o macrocosmo e o microcosmo, entre o Criador e a criatura. Pelos triângulos estarem em oposição, um apontando para cima outro para baixo, também nos fala do antagonismo e da dúvida, da escolha do caminho a seguir. Portanto, 2022 será um ano de tomarmos decisões importantes baseados na conduta correta e responsável, que auxiliem às pessoas de modo comunitário.
Mas para a numerologia, é sempre importante lembrar que cada um tem a energia do ano pessoal, que começa no dia do nosso aniversário e se encerra no aniversário seguinte.

Para saber seu ano Pessoal some o dia e mês de nascimento ao ano,como no exemplo abaixo:

Aniversário em 20 de junho: 2+0+0+6+2+0+2+2 = 14 = 5 essa pessoa terá um ano 5 que iniciará em 20/06/2022 e se encerrará em 20/06/2023.

Por: Gisele Orsatto – Numeróloga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *