28º Rodeio Crioulo de São Jorge recebeu cerca de 6 mil pessoas

8 de dezembro de 2015 • Cidades, Eventos, São Jorge • Visualizações: 2326

O primeiro fim de semana do mês de dezembro é marcado pela realização do evento que recebe toda a região para celebrar a cultura gaúcha e tradicionalista, o Rodeio Crioulo do CTG Cavalo Branco.
O Parque Municipal Amélia Nunes da Silva, de São Jorge, recebeu cerca de seis mil pessoas nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, na vigésima oitava edição do evento.
Como em todos os anos, os visitantes e os próprios munícipes, começam a arrumar seu acampamento dias antes. Conforme a organização do evento, foram comercializados aproximadamente 190 espaços, para acampamentos e comerciantes.
Os bailes, realizados na sexta-feira e sábado a noite, no Centro Cultural e tablado, respectivamente, atraiu aqueles que gostam de ouvir e dançar uma boa música.
As provas campeiras iniciaram ainda na sexta-feira, com a disputa da Taça Cidade, com 118 inscrições. Neste dia também houve o laço individual nos mochos, com 100 inscrições, número bem maior do que o estipulado inicialmente pela organização.
Já nos dias seguintes, as outras disputas também inscreveram um número considerável. Destaque para os quintetos, somando 107 inscritos, valor relevante e superior a edição do evento passado.
As provas artísticas, diferente do ano passado, aconteceram no ginásio do Centro Cultural. Foram 30 invernadas entre pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e veteranos se apresentando e abrilhantando o domingo de rodeio.

Veja mais fotos:

são jorge 1 são jorge 3 são jorge 4 são jorge 5 são jorge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *