Victória Tramontina

victoria tramontina site

16 de maio de 2017 • Destaque, Entrevista • Visualizações: 834

A capa da edição 62 do mês de Abril da Revista Graffos na versão impressa foi a nova rainha do Grêmio Esportivo Liberdade – GEL, Victória Tramontina.

Ela tem 19 anos é filha de Alceu Luis Tramontina e Joscelaine Ferreira da Rosa. Sua profissão é fotógrafa e está cursando Arquitetura e Urbanismo pela UPF.

Revista Graffos – Você já participou de outros concursos?
Victória – Sim. No ano de 2015 concorri ao cargo de Rainha da XXVII Festa Italiana de Marau, e fui eleita. Foi uma experiência maravilhosa!
Revista Graffos – Nos conte um pouco de como surgiu a oportunidade de concorrer a rainha do Grêmio Esportivo Liberdade?
Victória – Na verdade, não foi um concurso, foi um convite. Recebi uma ligação da diretoria do GEL marcando uma reunião, e eles me convidaram para ser a nova Rainha. Foi uma surpresa e uma honra!
Revista Graffos – Como foi o dia da coroação como nova soberana do Gel?
Victória – Foi linda! Aconteceu no dia 07/04, no salão inferior do clube, contou com a presença de toda diretoria, Comendadores 2017, sócios honorários, convidados, e familiares. Nesta noite recebi a coroa da Soberana Laura Roso.
Revista Graffos – Quanto tempo dura o seu rei-nado?
Victória – A duração do reinado é de aproximadamente 2 anos. Estou preparada para ocupar esse cargo e fazer um belo trabalho juntamente com a Diretoria do GEL!

Eu sou… uma pessoa que não pode ficar sem fazer nada! Trabalho, estudo, faço estágio, quanto mais coisas, mais me sinto útil!

Eu quero ser… para sempre uma pessoa feliz com a minha vida! Ter minha casa, minha família e amar meu trabalho. Eu quero muito ter… energias positivas ao meu redor, sempre!

Pra ler, eu prefiro … reportagens e livros informativos (como de arquitetura e fotografia, por exemplo).

Pra ouvir nada melhor que … o barulho da chuva em uma noite de domingo.

Pra vestir … sou básica e super flexível quanto à isso. Gosto de me arrumar, mas, muitas vezes a correria do dia-a-dia limita isso. O que importa é me sentir bem!

Nos pés… tênis são meus queridinhos! Também gosto de usar salto, desde que sejam confortáveis.

Pra manter a forma… procuro não exagerar muito na alimentação (às vezes não dá, hehe), mas não faço nada de especial como dieta ou exercícios.

No momento meu sonho é … me formar e viajar!

Um fim de semana daqueles, tem de ter… momento com a família, com os amigos e um filme no domingo. Se alguma dessas coisas faltar, o fim de semana não está completo!

A balada perfeita, que mais combina comigo... a que junta toda a galera! Festa com muitos amigos são sempre mais divertidas, e o tipo musical acaba não tendo tanta relevância.

Viagem inesquecível ou aquela que ainda vai rolar… quero viajar muito ainda, mas uma viagem que não poderá faltar na minha vida é para a Itália!

Eu fico triste quando… vejo atos de maldade.
Pra me ver feliz? Estar com quem amo, fazendo coisas que eu gosto!

Eu protesto: contra todo o preconceito e discriminação, seja o tipo que for!

Meus pais x Eu… a cada dia mais, conforme vou amadurecendo, vou igualando meus pensamentos aos dos meus pais. São pessoas quê jamais viveria sem, devo tudo à eles!

No meu quarto eu adoro: minhas pets em cima da minha cama.

Time do coração: Grêmio.
Gostaria de mudar em mim… a mania de querer resolver todos os problemas do mundo como se fossem meus. Comida… churrasco bem feitinho… não tem coisa melhor!

Bom de beber… água sempre vai ser minha bebida preferida! Mas a bebida sempre tem que combinar com o momento, ou com a companhia.
Pra sair do sério é preciso? No sentido de irritação, pessoas falsas me tiram muito do sério.
Felicidade é… poder estar com quem você ama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *