Professor do CESURG morre em acidente na ERS 569 em Novo Barreiro

Guilherme Rossetto (site)

24 de maio de 2017 • Trânsito, Últimas Notícias • Visualizações: 232

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal por volta das 22:00 horas desta terça-feira (23), na ERS 569 em Novo Barreiro. A colisão envolveu um veículo Renault Megane da Polícia Rodoviária Federal de Sarandi e uma camionete S10. A vítima foi identificada como Guilherme Klaus Rossetto, de 27 anos.

Guilherme era professor universitário e coordenador do curso de medicina veterinária do CESURG em Sarandi. No entanto, também tinha algumas matérias na Unidade de Marau. O acadêmico Tiago Canova, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões. Os passageiros do Megane da PRF, policiais Fabrício Móises Ziani (Chefe da PRF Sarandi), Cleverson e Marcelo também sofreram ferimentos, mas não correm risco de morte.

Cesurg divulga nota:

“O Centro de Ensino Superior Riograndense comunica, com profundo pesar, o falecimento de Guilherme Klaus Rossetto, 27 anos, professor e coordenador do Curso de Medicina Veterinária do CESURG em Sarandi. O falecimento ocorreu na noite de terça-feira (23), decorrente de um acidente de trânsito em Novo Barreiro/RS. O acadêmico Tiago Canova, que também estava no veículo, sofreu ferimentos e recebe atendimento médico no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões.

A instituição, por meio do seu diretor-presidente, Rafael Rossetto, lamenta com profunda tristeza o falecimento do professor Guilherme e presta condolências a toda a família e amigos enlutados.

O velório ocorrerá em sua cidade natal, São Carlos/SC, a partir da tarde de quarta (24). Um ônibus será disponibilizado para a comunidade acadêmica, com saída prevista para as 09h30min da Igreja Matriz de Sarandi.

O CESURG decreta Luto Oficial de três dias e comunica aos estudantes, professores e colaboradores que todas as atividades acadêmicas e administrativas em Sarandi estão suspensas, sendo retomadas na próxima segunda-feira (29). Nas demais unidades do CESURG em Marau, Guaporé, Rio Pardo e Santo Ângelo, as atividades estão suspensas nesta quarta (24), sendo retomadas na quinta-feira (25).”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *