Os Símbolos do RS foi o tema da 27ª Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho

Posteiros antigos 1

13 de novembro de 2017 • Destaque, Eventos • Visualizações: 472

Com grande público presente, foram anunciados os posteiros que serão responsáveis por organizar o evento em 2018

Foi uma noite emocionante, com homenagens, comida farta, boa música e muita dança do grande público presente. A 27ª edição da Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho mais uma vez cumpriu seu papel e mantem o evento como um dos bailes mais tradicionais do Rio Grande do Sul. Nesta edição, o tema apresentado pelos posteiros foi: Os Símbolos do Rio Grande do Sul.

Durante o evento, foram apresentados os novos posteiros que serão responsáveis por organizar a 28ª edição da Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho, no ano de 2018. Os novos posteiros são Evilasio Soliman e Janete Zanolla; Edson Poletto e Fernanda Oliveira; Miguel Bernardo Matos e Loriane Bolis; Graziela da Cunha e Lucas Barea de Souza e Alvair Dallacort e Ilane chaves.

Com uma grande estrutura preparada para a realização da Festa Tradicionalista, os presentes puderam degustar um cardápio composto por churrasco, galeto, linguiça, porco assado, caneloni, feijoada, moranga caramelada, laranja, arroz branco, maionese, farofa e saladas diversas. Também foi disponibilizada mesa com sobremesas durante toda a noite, composta por chico balanceado, torta de bolacha, mousse de maracujá, merengue, ambrosia, doce de abóbora, jaracatiá, pudim e sagu.

Além do farto cardápio, os presentes puderam assistir a brilhantes apresentações acerca do tema: Os Símbolos do Rio Grande do Sul. Após isso, o público pode bailar ao som do grande grupo Os Mirins. O evento ainda contou com emocionantes homenagens ao Albino Manique, considerado uns dos melhores instrumentistas do Brasil, que esteve presente na 27ª Ronda Fandangueira do CTG Felipe Portinho.

Os posteiros da Ronda Fandangueira de 2017 foram Alfeu Ribeiro e Micheli Ribeiro; Jair Dos Santos Caproski e Josleine Vieira; Gilmar Zembruski e Elaine Zembruski; Gilberto Zanin e Erica Vanessa Chaves Zanin; Ricardo Mistura e Raquel Cristina Tiecher.

Posteiros novos e antigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *