Josiane Bedin conquista o 1º lugar no 32º Rodeio Internacional de Vacaria

Josiane bedein site

5 de fevereiro de 2018 • Destaque, Eventos, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 1046

Representante do CTG Felipe Portinho conquistou o 1º lugar na categoria intérprete solista vocal prenda adulta

A 32ª edição do Rodeio Internacional de Vacaria trouxe uma marca história para o CTG Felipe Portinho de Marau. A entidade terminou a competição na 6ª colocação no ranking dos campeões gerais do evento. O grande destaque foi Josiane Bedin, que sagrou-se a grande campeã da categoria intérprete solista vocal prenda adulta. A maior festa tradicionalista da América Latina aconteceu de 27 de janeiro a 04 de fevereiro no parque Nicanor Kramer da Luz.

No total, a entidade participou do Rodeio de Vacaria com 11 concorrentes das modalidades individuais. Destes, 09 competiram em classificatórias e 5 se classificaram para as finais. A grande final, na sexta-feira (02), contou com a participação de Sidinei Richter e Kelvyn Krug na declamação peão adulto, Rani Preser na declamação prenda juvenil, Josiane Bedin na intérprete solista vocal prenda adulta e Kátia Schú na declamação prenda veterana.

Ao final, a entidade terminou a competição com as seguintes premiações: Josiane Bedin 1º lugar categoria intérprete solista vocal prenda adulta; Rani Presser 2º lugar na categoria declamação prenda juvenil; Kelvyn Krug 3º lugar na categoria declamação peão adulto; Kátia Schú 3º lugar categoria declamação prenda veterana e Sidinei Richter 6º lugar categoria declamação peão adulto.

Os demais participantes foram Luiza Schú e Bernardo Bolis de Matos na categoria declamação pré-mirim, que não tinha classificatória; Júlia Setti Mazzon e Gabrielly Maurina na declamação mirim; Laura Schú na categoria declamação juvenil e intérprete solista vocal e Jaime Schú na categoria declamação veterana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *