Motoristas tem agora uma nova opção para entrar na cidade pela região norte

23 de abril de 2022 • Cidades, Marau, Trânsito, Últimas Notícias • Visualizações: 253

A prefeitura de Marau entregou a comunidade mais uma obra de infraestrutura viária, chamada de projeto Corredores.

A via possui 4 km de pavimentação asfáltica passando pelos bairros Colinas Nova, Marau, Bem Viver, Santa Lúcia, Santo Expedito e Jardim América.

O trajeto inicia na entrada do Colinas Nova Marau indo até a Gruta Nossa Senhora de Lurdes, na rua José Posser e passando pelas seguintes ruas: Primeiro de Maio, Paraguai, Chile, Marcos Girardi, Jorge Mateus Rigo e Alexandre Santin.

O projeto visa desafogar o trânsito principalmente da ERS 324, para quem acessa a cidade pelo trevo norte, que em determinados horários registra um grande congestionamento. De acordo com o prefeito Iura Kurtz “outras ações neste sentido também já estão sendo projetadas para os próximos anos”.

A entrega oficial da obra, ocorreu na manhã do dia 22 de abril, onde autoridades municipais, comunidade e imprensa a convite do prefeito fizeram todo o trajeto em um ônibus para conhecerem em detalhes as ações desenvolvidas.

O projeto Corredores é coordenado pela Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito e também pelo Departamento de Gestão e Planejamento (Deplan) que já estão planejando outras ações neste sentido de melhoramento do trânsito da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *