Último dia para garantir ingresso para o jogo da AMF

10 de setembro de 2021 • Cidades, Esporte, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 126

Retorno da torcida em Marau acontece neste sábado (11)

Já está escrito que será um jogo histórico. Neste sábado (11) acontece o retorno da torcida ao Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti em Marau, após 21 meses. A AMF recebe a SASE de Selbach, às 20h, pelo Gauchão Série A.

O torcedor tem até esta sexta-feira (10) para garantir seu lugar na arquibancada. A venda dos ingressos acontece exclusivamente na loja Mundo dos Esportes e TiContei Lanches no valor único de R$20,00. As unidades são limitadas e não haverá venda no local do jogo.

Para a partida, equipes da Prefeitura Municipal já realizam a sinalização e demarcação do distanciamento nas arquibancadas. Ainda, será obrigatório o uso de álcool em gel e máscara. Para evitar aglomerações, os portões abrirão três horas antes do jogo, às 17h.

Dentro de quadra o jogo é decisivo: em disputa direta na tabela, AMF e SASE se enfrentam. Para o jogo, o técnico Nuno não terá ausências e deve contar com o recém-contratado ala Wellerson.

Atualmente, AMF é oitava colocada com 10 pontos e a SASE é nova colocada com 9.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *