Estado vai transferir para o município de Marau imóvel onde funcionou um hospital, Exatoria e Fórum.

24 de agosto de 2021 • Cidades, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 575

O deputado estadual Vilmar Zanchin (MDB) publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (24) uma informação referente a audiência que teve com o governador Eduardo Leite, na tarde de segunda(23), onde foi confirmada a transferência definitiva para o município de Marau do imóvel que abrigava o antigo hospital e o fórum da cidade.

A expectativa é que a documentação na forma de doação, mediante o encontro de contas, seja assinada nesta quinta-feira (26).

Na publicação o deputado disse ” Me alegro muito em dar esta notícia aos marauenses porque é uma demanda que tenho me dedicado desde o primeiro mandato. Ao lado do Prefeito Iura Kurtz, reivindiquei durante muito tempo o repasse do imóvel para a Prefeitura de Marau”.

O prédio do antigo hospital Providência, na Avenida Barão do Rio Branco (esquina com a Rua Irineu Ferlin), tem relevância estratégica para a população pela localização e por facilitar o acesso aos serviços da administração pública.

Demonstramos a importância de ter o bem público em definitivo pelo atendimento relevante aos cidadãos. E o mais legal de tudo: oferecer a vantagem de economizar dinheiro público com a redução de outros aluguéis, comentou Zanchin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *