Numerologia de 2021: Ano Universal 5

31 de dezembro de 2020 • Colunistas, Gisele Orsatto • Visualizações: 547

O que podemos esperar deste ano de mudanças?

A Numerologia, trazida pelo matemático grego Pitágoras nos fala da energia do nosso nome com seu caminho de autoconhecimento e da energia universal atuante no comportamento humano e social.
O Ano Universal é o que rege a energia da vida em comum. O Ano Pessoal (dia nascimento + mês + ano do último aniversário) rege a vida pessoal iniciando-se no aniversário. Assim temos uma energia do Ano Pessoal e outra do Ano Universal.
O ano de 2020 foi um Ano 4 favorável a produção da terra, onde o trabalho deveria ser valorizado, exigindo muita organização e estrutura, iniciando pela base de segurança que é a família. Um ano quadrado, que nos fez parar e pensar em como organizar nossa vida coletiva.
Em 2021 teremos um Ano 5 com uma energia muito diferente. Será um período muito ativo mas flutuante, propício a contatos sociais na busca do novo, a viagens, onde a sexualidade e as relações passageiras estarão em evidência.
Ano para aprender a fazer modificações, pois ficar parado não será uma boa opção. Este ano exigirá versatilidade e nos trará experiências que farão os ajustes necessários para o nosso adiantamento e progresso.
O ritmo estará inquieto exigindo adaptação às novas circunstâncias. Se a pessoa aprendeu a lição do Ano 4 de ser previdente, realista e organizado, controlará o lado financeiro, que ainda estará flutuante, com mudanças ou acontecimentos inesperados. Uma das atitudes mais importantes deste ano será a atenção, para ver as numerosas opções que podem surgir e determinar o futuro, não perdendo as oportunidades que podem passar. Não se fechar, nem se apegar às coisas do passado, tendo coragem de modificar situações há muito tempo estruturadas na vida. Aproveitar as oportunidades para dar um novo ar à vida. Renovar tudo o que está ultrapassado e ter coragem de sair da rotina.
A atitude principal neste 2021 é de aceitação das novidades, tendo a mente aberta para experimentar novas formas de viver. Poderão surgir muitas mudanças, de casa, de relações sociais, sentimentais ou familiares, mudanças vinculadas a pessoas influentes e de trabalho, principalmente relacionadas a novas tecnologias.
O magnetismo pessoal estará em alta, pessoas conhecerão o sucesso, a popularidade, o prestígio, mas o sucesso dependerá da capacidade de adaptação para progredir interna e externamente.
Quem não possuir pelo menos uma das letras ENW no seu nome completo (nome e sobrenomes) deverá ter cuidado com este ano, pois é o mesmo de seu carma. Ano onde podem surgir mudanças não desejadas ou fora do controle, tanto na vida profissional, familiar ou sentimental exigindo adaptação.
Para alguns pode ser um ano frenético, de grande dinamismo, muitas atividades, impaciência e nervosismo. Por ser um período flutuante, cheio de energia, de comunicação, de muitas oportunidades, poderá trazer dificuldade de concentração. Deve haver cuidado com a impulsividade, aprendendo a arriscar com inteligência, equilíbrio e sensatez.
Existem grandes possibilidades de que a situação atual seja modificada: quase sempre positivamente, mas como a energia é de grande dinamismo, o desafio é controlar as excitações para não vivermos nas ilusões.
Como o Ano 5 é favorável às comunicações e a auto expressão, os contatos comerciais e sociais, também com o estrangeiro, estarão em evidência.
Este ano de 2021 pode ser um ano interessante e construtivo, mas devemos controlar a inquietação e impaciência, evitando reações bruscas ou agressivas. Seja flexível e disposto a receber o que 2021 pode oferecer de novo em sua vida.
Mudanças são sempre para o melhor. Confie em sua Estrela.
Faça brilhar sua luz!

Gisele Bernardo Orsatto – Numeróloga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *