AMF vence e está nos playoffs da Liga Gaúcha

21 de novembro de 2020 • Destaque, Esporte, Marau • Visualizações: 63

Pela última rodada da primeira fase da Liga Gaúcha, a Associação Marauense de Futsal – AMF foi até Lagoa Vermelha e confirmou a classificação para os playoffs. Na noite desta sexta-feira (20), o time enfrentou o Lagoa Futsal no Ginásio Adolfo Stela e venceu por 3 a 2. 
O jogo começou disputado e a AMF buscou o gol desde o início. O placar foi aberto aos sete minutos, com gol do artilheiro marauense, Pato. Ainda na primeira etapa, o Lagoa pressionou e, faltando um minuto para o intervalo, Dionata deixou tudo igual. 
Na segunda etapa, o gol saiu no primeiro minuto, com Gabriel, que virou o placar para os donos da casa. Quatro minutos depois, a AMF conseguiu a igualdade novamente com gol de Romulo. E, logo na sequência, Pato colocou o time de Marau na frente, com mais um gol. 
Com a vitória por 3 a 2, a equipe marauense chega ao quinto lugar e garante a classificação. Na primeira fase, o time somou 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e duas derrotas. Nas quartas de final, a AMF enfrenta o Guarany de Espumoso, com primeiro jogo em Marau e segundo jogo fora de casa. As datas dos jogos ainda não foram definidas, porém devem acontecer entre 23 de novembro e 05 de dezembro. 
“Esta ação integra o projeto Marau Futsal – Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.” 
FICHA DO JOGO 
Lagoa 2×3 AMF [Liga Gaúcha 1] (20/11 – Ginásio Adolfo Stela– Lagoa Vermelha/RS) AMF: Vagner, Poffo, Rômulo, Lucas e Pato. No banco: Cris Zaparoli, Tatim, Esquerda, Zé Victor, Jefe, Melão, Emerson, Saymon e Jean Jr. Técnico: Nuno Lagoa: Yuri, Alexandre, Dickson, Ticz e Gabriel. No banco: Guilherme, João, Leo Ibaldi, Brazeiro, Gregory, Dionata, Pedrinho, Matheus e Felipe. Técnico: Adão Vilanova Gols: AMF – Pato (2) e Romulo. Lagoa – Dionata e Gabriel

Fonte: Assessoria de imprensa AMF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *