Casado com professor, vilão de Amor de Mãe faz sucesso com a mulherada.

28 de janeiro de 2020 • Celebridades, Destaque, Televisão • Visualizações: 362

Aos 41 anos, Irandhir Santos atiçou o imaginário feminino com o vilão Álvaro de Amor de Mãe. Desde que protagonizou cenas quente com Letícia Lima, que deu uma lambida na sua careca, o ator tem sido elogiado nas redes sociais. Mulheres apontam o pernambucano como o novo galã da Globo. Discreto, ele é casado com o professor Roberto Efrem Filho há seis anos e leva uma vida simples no Recife, onde mora.

De acordo com reportagem do jornal Extra, do Grupo Globo, Irandhir Santos é oposto do seu personagem na novela escrita por Manuela Dias em todos os sentidos. Ele é tão reservado que recusa convites de programas da própria Globo quando está mergulhado no trabalho. Também não é chegado a dar entrevistas.

Ao Notícias da TV, Santos disse no começo da novela que é um “operário da arte” e é assim que ele é conhecido nos bastidores da emissora: como um intérprete visceral e muito comprometido. 

Apaixonado pelo Carnaval pernambucano, ele curte a folia com o marido como qualquer folião anônimo quando não está mergulhado em um trabalho.

O ator, que já havia brilhado no horário nobre em Velho Chico (2016), está muito diferente em Amor de Mãe porque raspa os cabelos em nome de Álvaro.

Os ternos claros, com calças mais justas, ajudaram o ator a compor um tipo vaidoso e que agrada a mulherada. Tanto que, quando o empresário traiu Verena (Maria) com Estela (Letícia Lima), Santos recebeu muitos elogios nas redes sociais,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *