Manoel Gomes, de ” Caneta Azul”, fará turnê pela Europa em 2020

27 de janeiro de 2020 • Música, Últimas Notícias • Visualizações: 131

O cantor e compositor Manoel Gomes está conquistando resultados inimagináveis com sua música ‘Caneta Azul’, que viralizou nas redes sociais no fim de 2019. O artista revelou, que está planejando uma turnê pela Europa para o ano de 2020.

A publicação afirma que Manoel Gomes tem desfrutado do sucesso de ‘Caneta Azul’ em viagens pelo Brasil, com shows, peças publicitárias e até presenças VIP em eventos. Porém, o ano de 2020 será marcado por uma “internacionalização” de sua carreira.

O empresário do cantor e compositor afirmou que a turnê deve começar em março ou abril. Seis países estão na rota, incluindo Portugal e Espanha.

“Já tirei o passaporte e o jeito é andar pelo mundão. Só não dou conta do inglês, tem que ser português”, afirmou Manoel, em tom de brincadeira.

ÁLBUM COM 15 MÚSICAS

O produtor Laércio da Costa revelou que está trabalhando em um álbum de estúdio com músicas de Manoel Gomes. O trabalho registrará, no total, 15 faixas compostas pelo artista – que declara ter dezenas de criações prontas para serem gravadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *