Ken humano assume identidade trans e passa a viver como mulher

6 de janeiro de 2020 • Celebridades, Destaque • Visualizações: 125

Rodrigo Alves ganhou bastante destaque na mídia do Brasil e do mundo, bem como nas redes sociais, depois de ter realizado, ao longo da vida, inúmeros procedimentos para aproximar sua aparência à boneco Ken. Popular em todo o mundo como o ‘Ken humano’, Rodrigo acaba de surpreender seus seguidores ao se assumir como uma mulher transexual.

Com cerca de 880 mil seguidores em sua conta do Instagram, Rodrigo Alves excluiu todas as suas fotos antigas, deixando apenas aquelas em que aparece como mulher – todas publicadas nos últimos dois dias. Ela explicou para os seguidores que estava assumindo sua nova identidade sexual.

Ostentando longos cabelos loiros, Rodrigo disse: “Eu vivi como uma lagarta por 36 anos, agora sou uma borboleta e estou pronta para voar!”.

Neste domingo (5), outra foto foi compartilhada com a legenda: “Hoje é o dia do meu renascimento. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Isso só é um começo de uma nova vida. Obrigado a todos que me apoiaram nesse processo de transição”.

Rodrigo Alves também compartilhou que não foi fácil se assumir uma mulher. “Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor e o apoio da minha família e amigos incríveis. Agradeço a todos vocês!”, escreveu.

Apesar de ser conhecida por todos como o Ken humano, ela afirma que sua vontade sempre foi outra: “Nos últimos 8 anos da minha vida, sou conhecida como o boneco Ken da vida real, mas na verdade eu queria ser a Barbie”.

O procedimento estético ao qual se submeteu também foi explicado. “Estou muito satisfeita com a remoção do meu tanquinho falso (gomos musculosos do abdome) e a transferência de gordura para a minha bunda. Vivendo com aquele abdômen falso estava me causando muita disforia que não correspondia ao que realmente sou por dentro”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *