Zé Felipe precisa gastar R$ 9 mil a cada dose de medicação para a sua doença

1 de dezembro de 2019 • Celebridades, Destaque • Visualizações: 223

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, descobriu recentemente ser o portador de uma doença crônica incurável conhecida como espondilite anquilosante, um subtipo de artrite inflamatória. A enfermidade, além de afetar a coluna vertebral e as articulações, também dói diretamente no bolso.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, cada dose da medicação que o artista precisa tomar bimestralmente custa R$ 9 mil. Tratam-se de injeções que controlam a progressão da doença, visto que a condição não tem cura. A princípio, ele precisará recorrer a esse tratamento por, no mínimo, 2 anos.

O músico revelou a descoberta da doença para os fãs no último mês de outubro. Ele tem 21 anos de idade e utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para dar a notícia desagradável.PUBLICIDADE

“Galera, vou contar para vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, começou o jovem.

“Eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de 2 em 2 meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, comentou.

Zé Felipe garantiu para seus seguidores que a notícia não o incomodou e aproveitou para deixar um conselho aos fãs. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí. Eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, disse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *