Jogo solidário, arrecadou alimentos

11 de novembro de 2019 • Cidades, Esporte, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 247

Com o principal objetivo de arrecadar alimentos para serem destinados a Secretaria de Assistência Social de Marau, as equipes do CAM e São Cristóvão de Gramado realizaram jogo solidário no sábado 09/11 em Santo Antônio dos Trichez, no campo do Zanin.
Jogando um belo futebol na primeira etapa, o CAM teve iniciativa e buscou o resultado positivo. Logo no início Elieverson recebeu um ótimo passe de Alisson ficando cara a cara com o goleiro, onde abriu o placar. Continuando a pressão em bela jogada individual de Vini e com a ajuda da possa d’água a bola para novamente nos pés de Elieverson onde teve o trabalho de cutucar para o fundo das redes ampliando o placar.
A segunda etapa iniciou com muita chuva, a bola quase não rolava e, aos 20 minutos do segundo tempo em acordo com as duas equipes o jogo foi finalizado pois era praticamente impossível jogar futebol devido a grande quantidade de água acumulada em campo.
Com o resultado o CAM conquistou a taça alusiva ao evento.

Jaço e Bortolini mandaram a campo: Nei, Paulo, Piva, Celso, Rui e Pires, Vini, Cassiano, Andrei, Alisson e Elieverson. No decorrer entraram: Monteiro, Esequiel, Tibolla e Mora.

Cassiano foi eleito melhor em campo.

O próximo compromisso do Clube Atlético Marau é dia 16/11, em casa, contra AVEC de Caseiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *