Em atuação atípica Sevila F.C. sofre revés em casa

1 de outubro de 2019 • Cidades, Esporte, Últimas Notícias, Vila Maria • Visualizações: 47

Na tarde de sábado 28/09, a equipe vila-mariense recebeu em seus domínios a forte equipe do Mauá de Casca, a partida marcava o retorno do Sevila junto ao módulo Esportivo XV de Novembro, que passou por algumas melhorias no gramado.
Em campo, o que se viu foi um jogo muito disputado, ambas equipes propondo jogo, quem saiu na frente foi o Mauá após penalidade assinalada pelo árbitro Carlos Zordan, na sequência Zilli foi derrubado na área, Patrolinha cobrou e igualou o marcador, o sol escaldante demandou uma parada técnica para hidratação antes do intervalo.
Na segunda etapa, o Sevila esboçou uma pressão porém em mais uma penalidade o Mauá fez o segundo. O Sevila ainda reclamou de dois pênaltis não assinalados por Carlos, para piorar a situação em saída de bola equivocada o centroavante oportunista do Mauá Elton, fez belíssimo gol encobrindo o goleirão Luki ampliando a vantagem, o quarto veio após belo chute Mauaense. Nos minutos finais o Sevila foi para cima e conseguiu descontar com o camisa 33 Flavinho, todavia ficou nisso mesmo, Sevila 2 X 4 Mauá.
O próximo compromisso do Sevila é sábado dia 5/10, diante do Radin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *