Clube Atlético Marau vence Copa da Independência em Quaraí

11 de setembro de 2019 • Cidades, Esporte, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 59

No sábado, dia 07 de setembro foi comemorado a Independência do Brasil e o CAM participou do evento comemorativo a data, em um jogo, valendo taça contra a seleção de Quaraí, na fronteira com o Uruguai.
Enfrentando uma equipe muito forte tecnicamente, o Clube Atlético Marau teve muitas dificuldades no início do jogo contra a Seleção de Quaraí, porém em uma bela jogada de Alison, em um contra ataque, o mesmo deixou Elieverson frente a frente com o goleiro adversário e por cobertura abriu o placar para o CAM.
Na segunda etapa, o CAM teve mais oportunidades que o adversário porém desperdiçou vários contra ataques e quase no final da segunda etapa o zagueiro goleador Celso Pegoretti em cobrança de pênalti marcou o 2 x 0, sacramentado a Vitória do CAM, garantindo que o troféu comemorativo viesse pra a cidade de Marau junto com a delegação do CAM.
A equipe entrou em campo com: Monteiro, Paulo, Esequiel, Rui, Rena, Perin, Vini, Andrei, Alisson, Elieverson e Alessandro Tibola. Entraram no decorrer do jogo: Nei, Celso, Boby, Cassiano e Tina.

O próximo jogo da equipe acontece dia 14/09, às 15 horas em São Pedro do Jacuí, onde enfrenta o Grêmio Marau, clássico Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *