Sevila Goleia em São Domingos do Sul

27 de agosto de 2019 • Cidades, Esporte, Últimas Notícias, Vila Maria • Visualizações: 71

Na tarde do sábado (24/08), a delegação do Sevila foi até o município de São Domingos do Sul na Localidade da Linha Baixada enfrentar a tradicional equipe local.

O professor Botezini que estava a frente do comando técnico na ausência do professor Daniel, reivindicou da equipe antes do jogo entrega e organização tática e logo surtiu efeito, em escanteio cobrado pelo experiente meia Miltinho, Osmar que vive grande fase subiu no segundo andar e testou bonito para abrir o marcador levando para o intervalo a vantagem.

Na segunda etapa após descuido da zaga Sevilense a equipe da Baixada empatou, mas o Sevila não se intimidou e foi para cima, após lançamento do goleiro Luki, Jonas cabeceou fazendo o segundo.

O terceiro gol, veio após penalidade em Miltinho, Patrolinha cobrou no cantinho sem chances para o goleiro, na sequência em rápida troca de passes a bola sobrou para Leite, que em fase iluminada, soltou a bomba de esquerda e ampliou a vantagem, e dando os números finais a partida: Baixada 1 x 4 Sevila.

O próximo compromisso do Sevila será no domingo (1/9), às 10:00 em Sertão diante do Santos, o jogo Será transmitido pela Rádio Frequência de Sertão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *