Com boa atuação, Sevila aplica goleada no Pelotas

19 de agosto de 2019 • Cidades, Esporte, Vila Maria • Visualizações: 85

A alta intensidade técnica proposta pela equipe vila-mariense vem lisonjeando os olhos dos apreciadores de ótimo futebol. Desta vez em, Casca no Povoado Radin diante da equipe do Pelotas, os comandados de Botezini estavam em tarde inspirada.

O placar começou a ser construído após cobrança de escanteio de Miltinho, Júnior testou bonito para abrir o marcador coroando este ofício de cabeçador nato, ainda no primeiro tempo em mais um escanteio Miltinho cobrou com efeito a bola ainda Bateu na trave antes de entrar no ângulo do goleiro pelotense, um golaço olímpico (ganhador do prêmio bucha da rodada).
Com os 2 a 0, o Sevila foi para o vestiário com excelente vantagem, Botezini propôs algumas mudanças e o placar foi ampliado, novamente em mais um escanteio, desta vez cobrado por Patrolinha, o capitão Osmar cabeceou firme fazendo o terceiro e de quebra levando o troféu de melhor em campo. Em seguida, Leite , também em bela atuação, fez ótima arrancada e de esquerda chutou no cantinho ampliando a vantagem, o quinto veio em falta na intermediária onde o camisa 10 Patrolinha chamou a responsabilidade batendo por baixo da barreira fazendo belo gol, dedicando ao filho Brayan, que estava prestigiando a partida. Gabirú fez o sexto, também de cabeça, porém anulado pela arbitragem, no finalzinho em um descuido o Pelotas descontou.
Final de Jogo:
PELOTAS 1 X 5 SEVILA

O próximo compromisso do Sevila é no sábado (24/08), contra o River em Paraí.

Foto : Antonio de Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *