Em clássico regional, equipe de Vila Maria vence o jogo

8 de julho de 2019 • Cidades, Esporte, Marau, Últimas Notícias • Visualizações: 116

O campo da comunidade de Santo Antônio dos Trichês em Marau, foi palco de um grande duelo na tarde fria do sábado 6 de Julho. De um lado a forte equipe do Clube Atlético Marau e de outro a embalada equipe do Sevila de Vila Maria. O jogo por si só tinha ingredientes a parte, por se tratar de um clássico regional e a rivalidade criada pelas excelentes atuações de ambas as equipes.

O jogo iniciou com bastante igualdade, ambas criando chances de gol, porém o Sevila saiu na frente, em escanteio cobrado por Miltinho, Junior camisa 12 mergulhou de cabeça abrindo o placar, fazendo a emblemática comemoração em homenagem a seu filho que está para nascer, na sequência em contra ataque rápido Elieverson deslocou Luki e igualou o marcador.
O meia Pedrinho em tarde inspirada, em lance na linha de fundo chutou onde contou com desvio na zaga para fazer o segundo, na sequência novamente Pedrinho em bela bola enfiada deslocou o goleiro marauense fazendo o terceiro do Sevila e o segundo dele no jogo, levando ótima vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa a equipe criou diversas chances de gol, Leite até chegou a marcar porém o bandeira marcou irregularidade, o Atlético descontou com Elieverson em forte chute cruzado sem chances para Luki, dando números finais a partida, CAM 2×3 Sevila.

O CAM volta a jogar no próximo sábado dia 13/07 em Tapejara contra a equipe do Matinal, já a equipe vilamariense, folga no próximo final de semana e no dia 20/07 em jogo a ser confirmado enfrentará a equipe do Rosário de Casca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *