Viaturas da Brigada Militar recém entregues pelo governo do RS se envolvem em acidente na BR-116

27 de maio de 2019 • Acidente, Estado, Últimas Notícias • Visualizações: 199

Cachorro invadiu a pista e acabou morrendo atropelado por um dos veículos que iria para Rio Grande. Carro que estava atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo no da frente.

Duas viaturas da Brigada Militar, entregues nesta segunda-feira (27) pelo governo do estado, se envolveram em um acidente nesta manhã na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com o tenente coronel Roberto Ortiz Pereira, comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Sul, um cachorro invadiu a pista e acabou morrendo atropelado por um dos veículos que iria para Rio Grande.

Com o impacto, o carro reduziu a velocidade, e a viatura que estava atrás não conseguiu frear a tempo, batendo na traseira do veículo da frente.

“Motoristas não se lesionaram e não houve envolvimento de mais pessoas ou outros veículos”, afirmou Ortiz.

Segundo a Brigada Militar, as duas viaturas estavam em um comboio de 22 carros que saiu do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, em direção à Região Sul.

As viaturas já foram retiradas do local e serão conduzidas para conserto nas cidades de Rio Grande e Pelotas, onde devem permanecer.

Os carros envolvidos no acidente fazem parte de um grupo de 226 viaturas SUV e 46 picapes entregues para a Brigada Militar, mais cedo, pelo governo, que serão utilizadas em 126 municípios gaúchos. Na ocasião, a Polícia Civil recebeu 89 armas e o Corpo de Bombeiros, nove caminhões, com recursos oriundos de convênio com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *