Ônibus da Rede Lilás está em Marau

12 de março de 2019 • Cidades, Destaque, Marau • Visualizações: 34

Atividades acontecem de 12 a 15 de março. A programação iniciou hoje, nas comunidades de São Caetano e São Francisco.

O objetivo é levar conhecimento e orientações sobre os direitos das mulheres, divulgar sobre a rede de proteção existente no município para o atendimento à mulher vítima de violência
Nesta quarta-feira, 13/3 o ônibus estará nas proximidades da APAE e ESF Jardim do Sol a partir das 9h e na Comunidade de São Pedro da Boa Vista às 13h.
Quinta-feira, 14/3 será na Escola Afonso Volpato às 9h e às 13h na ESF Santa Rita.
Na sexta-feira, dia 15/3 acontece uma roda de conversa com orientação para a Rede de Proteção com o CRPRS – Conselho Regional de Psicologia e OAB|Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Marau.
À noite, haverá teatro na Casa da Cultura a partir das 19 horas com a peça “Mulheres Blá, Blá, Blá. A entrada é gratuita. O show cômico contará com muita música, dança e risos, composta de várias cenas, com vários personagens, num só objetivo: debater sobre o mundo feminino.
O Ônibus Lilás estará em Marau de 12 a 15 de março com objetivo de levar conhecimento e orientações sobre os direitos das mulheres, divulgar sobre a rede de proteção existente em no município para o atendimento à mulher vítima de violência. No dia 15/03 haverá orientação à categoria de psicologia e direito sobre situações que envolvem violência contra a mulher. As orientações serão feitas por profissionais do CRP e da OAB. As atividades estão sendo desenvolvidas através da Rede Lilás, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *