Avenida Barão do Rio Branco receberá nova pavimentação asfáltica

12 de março de 2019 • Cidades, Destaque, Marau • Visualizações: 190

A Corsan repassará R$ 460 mil para a Prefeitura de Marau, afim de custear a execução da obra que terá 10 quadras da Avenida Barão do Rio Branco, com recuperação da pavimentação.

Esta é uma das principais vias da cidade, sendo muito utilizada pelos ônibus rodoviários e também do transporte escolar e universitário. Pensando nisso, o Prefeito Iura Kurtz esteve em Porto Alegre na quinta-feira, dia 7, assinando um Convênio com a Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, para que o local receba nova pavimentação. O Deputado Estadual Vilmar Zanchin intermediou toda a negociação e esteve presente na assinatura do documento.

O repasse desse valor da Corsan para o município é devido a reconstituição do pavimento danificado pelas obras de melhoria na tubulação desta via efetuadas pela companhia.

“É uma grande notícia para Marau. As parcerias são sempre importantes e quando há projetos as coisas acontecem. Em pouco tempo vamos iniciar a nova pavimentação desta importante via da cidade”, destacou Iura Kurtz.

O Convênio já foi celebrado e agora o Prefeito Iura Kurtz encaminhará nesta quinta-feira à Câmara de Vereadores um projeto de lei abrindo crédito orçamentário para que o valor possa ser depositado na conta da Prefeitura, para posterior abertura de processo licitatório e execução da obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *