Ex-presidente da Federação Espírita do RS palestrará em Marau

7 de fevereiro de 2019 • Cidades, Destaque, Eventos, Marau, Religião • Visualizações: 654

A palestrante e escritora espírita Gladis Pedersen de Oliveira estará em Marau, na próxima quinta-feira dia 14 de Fevereiro.

Gladis palestrará no Centro Espírita Francisco Spinelli, localizado na Rua Frei Vitorino Vian, nº 687, no bairro Conforto, a partir das 19 horas e 20 minutos.

Quem é Gladis Pederson de Oliveira.

Gladis Pedersen de Oliveira, é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Ciências da Educação pela Universidade Federal do RS,  possui curso de Extensão Universitária em Logoterapia do Instituto de Psicologia da PUC. Exerceu magistério nas disciplinas de Sociologia, Didática e História, direção e supervisão pedagógica de várias escolas públicas e particulares. Ex-presidente da Federação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS), a autora de mais de 14 livros, entre eles, A Missão e o Missionário – O livro resgata a trajetória de Cecília Rocha, e traz em seu bojo referências a um grande número de nomes de pessoas do Brasil inteiro que estiveram e estão ligadas à Cecília Rocha desde os primeiros tempos da tarefa de evangelização espírita Infanto-Juvenil e, posteriormente, da Campanha do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, atividades essas que transpuseram as fronteiras do Brasil pelo interesse que despertaram nos espíritas de modo geral. São relatos que, numa sequência lógica, demonstram um plano muito bem elaborado, possivelmente no plano espiritual, para as tarefas que são relatadas na obra.

Também é organizadora do projeto Coleção Conte Mais, que engloba histórias de educação moral para  crianças e jovens, lançado pela Edicei em inglês e espanhol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *