Vereadora Adriela Balotin Tonin recebe Medalha Top Legislativo

7 de dezembro de 2018 • Cidades, Destaque, Estado, Eventos, Marau • Visualizações: 267

Iniciou no dia 4 e se estende sexta-feira dia 7 Dezembro em Iraí-RS o Encontro Nacional de Legislativos Municipais, promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB). O evento conta com atividades, palestras e também com a presença de juízes, promotores, conselheiros de tribunais e demais técnicos, para abordar inúmeros assuntos, desde arrecadação municipal até as perspectivas para as eleições de 2020.

Em paralelo às programações do encontro, ocorreu na noite desta quarta-feira (06), a premiação da Medalha Top Legislativo, a qual reconhece 100 pessoas que atuam em prol dos Poderes Legislativos Municipais.

De Marau, a vereadora do MDB Adriela Balotin Tonin foi agraciada com a Medalha Top Legislativo. Adriela em sua página no facebook agradeceu a distinção com a seguinte mensagem: “Gostaria de compartilhar com vocês, meus amigos, colegas, alunos e família, a premiação que recebi nesta quarta-feira. Fui agraciada com a Medalha TOP Legislativo, que reconhece as 100 personalidades de Legislativos Municipais que se destacam por condutas positivas no desempenho de suas atividades.
Este prêmio é uma honraria concedida pela União dos Vereadores do Brasil – UVB e eu tive o privilégio de estar entre os 100 melhores do país.
Devo isto a todos vocês, amigos marauenses. Dedico esta honraria a cada família da nossa cidade, reforçando meu compromisso de trabalho sério e honesto, sempre à disposição para o diálogo e construção de um município cada dia melhor” finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *