Força-tarefa interdita parcialmente 2 estabelecimentos comerciais em Gentil

18 de outubro de 2018 • Cidades, Gentil, Últimas Notícias • Visualizações: 1831

Nesta quinta-feira, 18, durante ação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar, foram fiscalizados cinco estabelecimentos no município de Gentil. No total, 1,5 toneladas de produtos sem condições de consumo foram descartadas.

Um mercado teve o açougue interditado e outro a atividade de padaria interditada por falta de alvará. Todos os 5 foram autuados.

Entre os principais problemas encontrados estão produtos fora do prazo de validade, com embalagens danificadas e remendadas, fora da temperatura ideal, produtos sem certificado de origem, estragados, armazenados de forma incorreta, medicamentos vendidos de forma irregular e presenças de moscas no pão.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, o promotor de Justiça de Marau, Fabricio Gustavo Allegretti, representantes das Vigilâncias Sanitárias Municipal de Gentil e Secretarias de Estado de Agricultura e de Saúde.

 

Fonte: MPRS

One Response to Força-tarefa interdita parcialmente 2 estabelecimentos comerciais em Gentil

  1. Lili disse:

    Quem é gentilense sabe das condições dos mercados de gentil ! Francamente essa reportagem tá um lixo ! Quem lê e não conhece a realidade ! É aquele ditado “que o bom paga pelo ruim “.
    Venham conhecer nossa cidade ! Comprem em nossos estabelecimentos comerciais e principalmente nos setores de mercado ! Produtos coloniais sem agrotóxicos ! Sem formol ! Sem soda ! E outra coisa sou gentilense , tenho comércio ( e não é mercado e nem setor alimentício ) se a fiscalização batesse em quem tá secando banhado , cortando mato , matando passarinho …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *