Eduardo Tevah palestrou em Marau

14 de setembro de 2018 • Cidades, Destaque, Eventos • Visualizações: 82

Vivemos um cenário de hipercompetição, não somente entre empresas, mas entre as pessoas que querem sair do comum e se tornarem referência naquilo que fazem, realizando dessa forma seus projetos de vida. Na palestra, Eduardo Tevah abordou a importância de cada profissional encontrar os seus diferenciais competitivos.
E este foi o objetivo além de celebrar o dia do Administrador, comemorado em (09/09), que a Associação dos Administradores de Marau – ASSAM, trouxe para Marau a palestra: Faça Mais do que as pessoas esperam de você, com Eduardo Tevah. O evento aconteceu na noite de 13 de setembro, quinta-feira, na Casa da Cultura de Marau.
O evento lotou a Casa da Cultura de Marau com públicos que trabalham no Comércio e indústria local e regional, estudantes de faculdades e universidades de Marau e região, empresários entre outros.
Eduardo Tevah abordou nesta palestra s seguintes temas: O que separa as pessoas comuns daquelas que realmente brilham e fazem a diferença? – Você é uma pessoa comprometida com aquilo que faz? – O que é excelência e como alcançá-la no dia a dia no trabalho? – Faça mais do que esperam de você em construção de relacionamentos – Faça mais do que esperam de você com uma nova atitude – Faça mais do que esperam de você tendo uma postura mais positiva em relação à vida – O grande perigo da zona de conforto – O desafio de experimentar seu máximo e mudar a sua vida – Surpreenda os clientes fazendo mais do que eles esperam e como o foco no trabalho determina o sucesso de uma pessoa.
Esta é a segunda vez que a ASSAM promove um evento com Eduardo Tevah, a primeira ocorreu em 13 de Setembro de 2016.
O evento promovido pela ASSAM contou com o apoio da Revista Graffos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *