Momento histórico em Marau, Aula Magna, marca o inicio do Curso de Direito na FABE

12 de setembro de 2018 • Cidades, Destaque, Marau • Visualizações: 81

A Faculdade da Associação Brasiliense de Educação – FABE promoveu aula magna que abriu oficialmente a primeira turma de Direito em Marau. A atividade foi realizada na noite desta terça-feira (11/09), no Espaço Conviver no prédio B da instituição.
O ato oficial de abertura contou com a presença do Diretor da FABE – Irmão Ernani Welter, Prefeito de Marau, Iura Kurtz, Presidente da Câmara de Vereadores de Marau, Vilmo Perin Zanchin e a Diretora do Foro da Comarca de Marau, Margot Cristina Agostini.
O evento foi prestigiado pela direção da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Marau, representante da OAB de Casca, autoridades de diferentes órgãos públicos e privados de Marau e região.
Para o momento histórico foi convidado o Pós- Doutor em Direito, Pesquisador em Direito e Novas Tecnologias, Vinícius Borges Fortes. Na oportunidade ele enalteceu a iniciativa de promover a atividade. Fortes, fez ampla abordagem sobre o tema “A Lei de Proteção de Dados Pessoais”. Durante a palestra houve questionamentos formulados pelos participantes. O Professor Mestre da FABE, Rafael Copetti foi o mediador.
No encerramento, foi anunciado que na segunda quinzena de outubro será realizada palestra com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST, Francisco Rossal de Araújo. Ele vai abordar o tema “A Reforma Trabalhista na visão do Tribunal Regional do Trabalho”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *