Atletas da Escolinha da AMF irão integrar sub-9 do Grêmio

18 de junho de 2018 • Destaque, Esporte, Marau • Visualizações: 348

Neste fim de semana, a Escolinha da AMF (Associação Marauense de Futsal) confirmou a aprovação de dois atletas da equipe sub-9 que, a partir de agora, integrarão oficialmente as categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
A aprovação de Arthur Bolis e Antonio Carlos de Oliveira, ambos de nove anos, aconteceu após período de testes, de 12 a 15 de junho, no CT Cristal, em Porto Alegre. De acordo com o professor Vagner Ebone, que acompanhou os dois atletas, a semana foi de treinos que confirmaram a aprovação dos dois marauenses.
Conforme explica Vagner, a partir desta semana, Arthur e Antonio já estão integrados à equipe sub-9 do Grêmio e deverão realizar treinos regulares, no mínimo, a cada 15 dias, em Porto Alegre. Ainda, o professor destaca que este é um grande passo para a Escolinha AMF “A aprovação dos meninos mostra o talento que temos no nosso município e também a seriedade de um projeto que já acontece a quase três anos em Marau”, ressaltou.
A Escolinha de Futsal da AMF, vinculada à Associação Marauense de Futsal, atende crianças e adolescentes de cinco a 15 anos do sexo masculino e feminino em Marau.
Mais informações sobre matrículas podem ser obtidas pelos telefones (54) 99969 0738 (Edgar) ou (54) 99149 2393 (Vagner).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *