Javali é o novo técnico da AMF

6 de dezembro de 2016 • Vídeo • Visualizações: 1370

A Associação Marauense de Futsal, na noite desta segunda (05/12), reuniu diretores, autoridades e imprensa para a apresentar o técnico e diretoria para a próxima temporada.
O novo comandante será Clóvis Augusto Kümpel, mais conhecido como Javali, é Natural de Carazinho e reside em Passo Fundo, possui extensa experiência no esporte e recentemente trouxe a equipe da Sase de Selbach à ascensão para a Série Prata em 2015 e Série Ouro em 2016.
Também, foi anunciada a nova diretoria que é composta por Maurício Franceschi – Presidente, Moraci Dávila (Mora) – Vice-Presidente, Lavagir Conte – Diretor Geral, os conselheiros Everton Kaiser (Maninho), Fabricio Dalacorte, Benhur Soares, José de Abreu (Zé), Marcelo Bolis, Vagner Ebone, Antônio Sérgio Canton (Inho), Elzio Matos, Fabiano Chiesa, Joel da Rosa e Edgar Carlesso, além da assessora de comunicação Alessandra Formagini.
Representou o prefeito Josué Longo, o atual diretor de esportes da Prefeitura Municipal de Marau, Antônio Sérgio Canto. O prefeito eleito Iura Kurtz esteve acompanhado do futuro secretário municipal de esporte, cultura e lazer, Josias Trento.
O evento foi realizado no Texas Restaurante e Choperia.
Veja o vídeo com parte do discurso do novo técnico da equipe marauense:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *