Ação do BOE resulta na prisão de pai e filho por contrabando de cigarros em Passo Fundo

19 de agosto de 2015 • Cidades, Passo Fundo, Polícia, Sem categoria • Visualizações: 935

Na manhã desta quarta-feira (19), uma ação conjunta deflagrada pelos policiais do Serviço de Inteligência e integrantes das guarnições do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar resultou na prisão de dois homens por contrabando de cigarros em Passo Fundo.

Os policiais do Serviço de Inteligência receberam uma denúncia anônima de que um veículo roubado estava estacionado no pátio de uma residência, localizada na Avenida Rio Grande no bairro Valinhos.

Com essa informação foi iniciado o monitoramento do local e no momento em que dois homens estavam transportando pacotes de cigarros de um carro para outro as guarnições do BOE deram a batida na residência e realizaram a abordagem.

O dono da casa foi identificado como Nelci Gonçalves do Amaral, de 61 anos, e seu filho Carlos Henrique Gonçalves do Amaral, de 22 anos.

No local os policiais constataram que dois carros estavam carregados de cigarros contrabandeados do Paraguay, sendo um Jetta de cor prata com placas clonadas e um Ford Focus com placas do município de Toledo/PR.

Também foi apreendido um Volkswagen Jetta, de cor prata, de placas IRB-0194, de Passo Fundo, pertencia ao jovem Carlos Henrique e era utilizado para fazer a entrega das mercadorias na cidade.

No Jetta com placas clonadas foi encontrado um Rádio HT sintonizado na frequência da Brigada Militar e no Ford Focus havia uma central que captava as frequências utilizadas pela polícia.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para pai e filho que foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Federal.

A dupla foi indiciada por contrabando de cigarros e receptação, posterior foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Tags, ,

One Response to Ação do BOE resulta na prisão de pai e filho por contrabando de cigarros em Passo Fundo

  1. Internacional disse:

    Oi tudo bem. Adorei esse site. Conteudo de extrema qualidade. Obrigado por compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *