Unidade Básica de Saúde de Gentil é requalificada

4 de setembro de 2015 • Cidades, Destaque, Gentil, Saúde, Vídeo • Visualizações: 1473

Foi inaugurada na tarde desta quinta-feira dia 03 de Setembro a requalificação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do município de Gentil.

O prefeito Vanderlei Ramos do Amaral em seu pronunciamento disse que ” o projeto foi iniciado em 2013 e entregue agora a população com um espaço mais amplo, requalificado e atualizado proporcionando aos profissionais da saúde mais conforto para realizar os seus trabalhos e com isso quem sai ganhando é a população gentilense. A saúde é o ponto mais sensível da comunidade e das famílias, a administração de Gentil tem como prioridade investir na saúde, com percentual anual entre 18 a 20%, enquanto o percentual mínimo estabelecido em lei é de 15%”. (Assista o pronunciamento no vídeo acima) 

Na obra de requalificação da Unidade Básica de Saúde de Gentil foram investidos R$ 215 mil em recursos federais e mais R$40 mil em recursos municipais.

Prestigiaram o evento o Coordenador Regional de Saúde Douglas Kurtz, Presidente da Câmara de Vereadores Olinda Fátima Trento, Secretária Municipal de Saúde Iracema Pereira, Chefe do Escritório da Emater Sandra Felippe, Pároco Dalci Debastiani, Vice-Prefeito Arlindo Franceschetto, secretários municipais e comunidade em geral.

Veja aqui algumas fotos da inauguração. Mais fotos em nossa edição impressa deste mês.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Comunidade conhecendo as instalações

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Prefeito e Vice apresentando as instalações

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Vista da fachada

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Descerramento da placa inaugural

 

Tags, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *