Acidente com três veículos em Tio Hugo deixa um morto e dois feridos

14 de agosto de 2015 • Acidente, Cidades, Tio Hugo • Visualizações: 563

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo dois veículos e um caminhão, por volta das 19h30min desta sexta-feira, 14/08, na BR-386. De acordo com a PRF, o fato foi registrado no km 215, próximo a ponte do Rio Jacuí, em Tio Hugo.

De acordo com a PRF se envolveram no acidente um Palio, Gol e caminhão. Após a colisão um veículo se incendiou. A corporação de bombeiros de Soledade esteve no local e já controlou as chamas.

Morreu no local o motorista do Gol. Segundo informações preliminares de moradores da região, trata-se de Adroaldo Krug, morador da localidade Gramado dos Paz. O corpo está no local e aguarda a chegada da perícia.

Os motoristas do caminhão e do Palio foram encaminhados pelo Samu de Soledade para o Hospital Frei Clemente. O acidente acumulou cerca de 5 km de congestionamento. O trânsito no local está lento, e segue em apenas uma pista. A previsão é de que no decorrer da madrugada a outra pista seja completamente liberada.

Este é o segundo acidente em uma semana com vítima fatal na BR-386 em Tio Hugo. Na última sexta-feira, 07, quatro pessoas que estavam em um Gol vermelho, com placas de Cunhataí (SC), morreram após uma colisão com uma carreta de Marmeleiro (PR). O fato foi registrado no km 208 da rodovia, nas proximidades da localidade de Polígono do Herval.

1 3

Fotos: Assis

Tags

One Response to Acidente com três veículos em Tio Hugo deixa um morto e dois feridos

  1. Adorei seu site. conteudo de qualidade obrigado por compartilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *