Assaltante de coletivo urbano é preso em flagrante pela Brigada Militar

21 de agosto de 2015 • Destaque • Visualizações: 655

Na tarde desta sexta-feira (21), os policiais do 2º Esquadrão da Brigada Militar efetuaram a prisão de um jovem por roubo a coletivo urbano em Passo Fundo.

De acordo com o relato policial, o acusado embarcou no ônibus da empresa Coleurb, que faz a linha Ricci/Garden, e na Rua Ercília Cogo no bairro Coab 1 sacou um revólver e anunciou o assalto. O cobrador foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa e seu aparelho celular.

Após cometer o delito, o assaltante desembarcou e fugiu para rumo ignorado.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada do fato e as viaturas iniciaram as buscas, quando na Rua Tonico Silva, no mesmo bairro, os policiais do 2º Esquadrão avistaram o suspeito e efetuaram a abordagem.

O jovem foi identificado como Igor Felipe Riva, de 19 anos, e na revista pessoal os policiais encontraram os objetos roubados e também apreenderam um revólver calibre 22 e sete munições.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Igor, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Posterior, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *